sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Henrique sabe que a juventude merece toda atenção


Sem investimento na Juventude o futuro será pior.

Por isso, boto fé na palavra do candidato do meu partido – o PMDB – ao governo do Rio Grande do Norte, deputado Henrique Eduardo Alves.

Com 44 anos de vida pública, Henrique sabe, como poucos, o quanto é importante, para um político, respeitar o que diz.

Esta semana, na Vila de Ponta Negra, ouvindo os seus jovens, pôde sentir a grande apreensão que enfrentam, diante das responsabilidades que o futuro lhes reserva.

O jovem de hoje sabe – até mesmo pela andar da carruagem, como se diz – que o futuro que estamos construindo não será dos mais fáceis.

Henrique compreendeu o desafio e deixou claro o entendimento de que é indispensável – também diante desse grave desafio – uma união de esforços dos três níveis de governo – federal, estadual e municipal para assegurar ao jovem potiguar: Primeiro, o direito a uma educação de qualidade que o credencie a disputar os melhores espaços no mercado de trabalho; segundo, oportunidades de trabalho compatíveis com a sua capacitação; e terceiro, espaços dignos para o seu lazer e a sua prática esportiva.

Tenho tudo para acreditar, portanto, que um eventual governo de Henrique será um governo de futuro, pelo compromisso que tem, hoje, de assegurar à nossa juventude os meios indispensáveis à construção do destino dos sonhos e das aspirações de cada um.

Nenhum comentário: